,

Preocupado com a situação das comunidades de São Luís, o vereador Umbelino Junior (PPS), apresentou na Câmara Municipal de São Luís, a indicação Nº 222/18, solicitando ao Governo do Estado, a inclusão das ruas: das Hortas, das Flores e da Laranjeira, situadas no bairro Murtura, zona rural de São Luís no programa “Mais Asfalto”. O pedido foi encaminhado ao Poder Executivo Estadual, através de um ofício.

Umbelino Junior também apresentou o requerimento Nº 388/18, solicitando ao município de São Luís, serviços de capina e podagem para a Rua Miosótis, localizada no bairro Ponta D’Areia. Durante a sessão plenária desta segunda-feira (29), o parlamentar destacou a importância do pedido,

“Quem acompanha nosso trabalho sabe que venho realizando muitas ações na zona rural de São Luís, mas não podemos esquecer das outras comunidades da nossa capital, por isso solicitei este requerimento para o bairro Ponta D’Areia, principalmente por ser a área onde é pago o maior IPTU da nossa cidade. Estamos solicitando um pequeno serviço, mas que irá beneficiar muita gente e por isso estou pedindo que o poder público olhe para o bairro e atenda nossa solicitação”, reforçou o vereador.

A proposta foi aprovada em plenário e um ofício será encaminhado para Prefeitura de São Luís.

Deixe Seu Comentário